Páginas

12/06/2015

Sobre séries...

Olá gente!
Estou aqui hoje para falar sobre três dos meus seriados favoritos!
Então, vem comigo!


3- Gossip Girl
Bom, faz muuuito tempo que essa série acabou, mas ela está entre as favoritas. E de vez enquanto é bom relembrar a história, e se chocar com o "bafão" que foi o último episódio; quem iria imaginar que Dan Humphrey era a tal Gossip Girl, e que a Blair iria se casar com o Chuck Bass?! Ou no meu caso, só mesmo relembrar algumas das maldades da Queen B. Quem aí não amava a "vilã" Blair (e os seus looks incríveis) né?!


2- Once Upon A Time
A favorita do momento. A série, com os seu enredo bem construído, e com uns atores de tirar o fôlego (nossa que Pinóquio, Capitão Gancho, e o Caçador?! Aii liiindos! kkkk... Ok, chega! Esse é um assunto para um próximo post). O seriado vem trazendo as estórias dos contos de fadas com um pouco mais de emoção do que estávamos acostumados a ver nos filmes da Disney. OUAT é muito bom, mas confesso que às vezes, emoção demais cansa quem está assistindo. Mas apesar dos pesares, a série entrou na lista das minhas favoritas.


1- The Vampire Diaries 
Essa é a minha preferida de TODAS (confesso!). Sou Delena assumida, e sempre achei que a Elena e o Damon deveriam ficar juntos, e então aí... A Elena morre! Nããão! Eu não estava acreditando!! Esperei 5 temporadas inteiras para que enfim eles ficassem juntos para sempre, e acontece essa tragédia. Não, calma, a Elena não morreu, ela só está, como posso dizer...? Apagada? Dormindo?... Enfim, o que eu não gostei foi que eles não ficaram juntos. Mas vamos esperar a fall season e ver o que a Julie Plec nos reservou para esse tão esperado final!












2 comentários:

  1. Eu particularmente sou fissurado na Once... Tdo bem, nos primeiros episódios da série ja pensei que seria mais um fiasco de releitura dos contos de fada, mas acabou que, ao desenrolar dos episódios, fui cativado pelo enredo da série. Certamente está no meu top 10 best tv series. Heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk realmente a série é muito boa! gosto muito, apesar de as vezes enjoar um pouco!
      Seja sempre bem vindo aqui no nosso blog! ;)

      Excluir

Subscribe