Páginas

16/06/2015

Desenhos que marcaram a minha infância

Quem não gosta de um bom desenho??? Pois é galera, hoje vim abrir o baú e relembrar aqueles desenhos que marcaram a infância de quem estão com mais ou menos 20 anos assim como eu. Apesar dos desenhos fazerem alguns aninhos, são vistos até hoje...


Aqui vai o top 5:

5.Hercules:
Para os amantes de mitologia como eu, esse filme foi o começo de tudo. Hercules, o semideus, filho de Zeus, cuja vida quase foi tomada, porém as circunstâncias não deixaram, ou o trabalho mau feito dos dois lacaios, que trabalham para o vilão Hades que vive no mundo inferior, que quer se vingar de seu irmão Zeus. Hercules cresce longe do Olimpo, tendo uma vida de mortal exceto por ser desajeitado e muito forte, e vemos esse grande herói ficando cada vez mais forte e lutando contra o mal até se apaixonar pela provocante Mégara. E também não poderia deixar de citar as lindas musas morenas, que contam e cantam essa linda animação.















4. Procurando Nemo:
Quem já viu esse filme sabe que temos personagem bem incomuns, cada um com sua sua marca. E com isso quem mas se destaca é nossa queria Dory, com sua perda de memória recente e imperatividade nos arrancam boas gargalhadas. Tem o Marlin, que é o peixe palhaço, ele sai em busca de seu filho Nemo que possui uma nadadeira menor que a outra e foi capturado por um mergulhador, porém nunca perdeu a esperança de seu pai encontrá-lo.

















3.Monstros S.A:
Os monstros dos armários preferidos da galerinha, quem não se apaixonou pela história do gatinho e do zoiodinho?! Se tiver uma coisa em todos esses desenhos em comum, é o ensinamento de vida que eles sempre trazem. E com esse não é diferente, a relação de amizade e afeto que surge entre os personagens Boo, Mike e Sullivan mostra que as aparências não são tudo e que podemos ser muito mais do que podemos ver.





2.Rei leão:
Muitos choraram com Simba quando seu pai Mufasa morreu, e cantaram junto com Timão e Pumba o famoso hakuna matata. Esse desenho marcou e marca gerações! Emocionante e divertido, o Rei Leão tem muito que recordar, esse é aquele que enquanto eu gostar de desenhos vou assistir, pois nunca serei grande o suficiente para deixar de amá-lo.














1.Tarzan:
Bom, sou MUITO suspeita pra esse filme está no topo da minha lista, tanto a trama quanto a trilha sonora me emociona do início ao fim! O menino gorila crescendo na floresta, vivendo suas aventuras, que sabe que é diferente dos outros, mas sabe que ali é sua família, depois descobre que há mais iguais a ele (da espécie dele). Jane, uma bióloga, que foi para selva em busca de conhecimento sobre os gorilas acidentalmente conhece Tarzan, que a salva de um grupo de macacos selvagens. Ela vê pela sua aparência que ele não é um homem que vinha da civilização, de uma cidade, e decide ensinar algumas coisas, como: falar, se vestir, a andar (que nem um homem da cidade)... Assistir esse filme e ver essas duas pessoas que tentam ensinar um para o outo o mundo em que vivem e se apaixonando cada vez mais, nos deixam apaixonados por eles. 



















3 comentários:

  1. Eu achei muito bom o post dos filmes, mas eu lembrei q tem mai alguns desenhos tbm q marcou minha infancia, foi o toy store , os incriveis e alladin esses nao podia deixar passar abatido..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente toy store marcou minha infância... de medo de dormir no meu quarto cheio de brinquedos, kkkkkkkk, não da pra colocar todos neh?! Quem sabe em outros posts...

      By: Mari

      Excluir
  2. Mas a maioria das criancas na epoca goatavam de toy store..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Subscribe