Páginas

17/06/2015

NOVIDADEEEEE \o/

Disney fará continuação dos filmes Malévola e O Diário da Princesa!!! \o/



Segundo o site The Tracking Board, depois de 11 anos, a Disney está trabalhando na continuação do terceiro filme O Diário da Princesa. Houveram alguns rumores durante muito tempo de que haveria uma continuação, mas a atriz Anne Hathaway sempre se recusava. A Disney já chamou a produtora Debra Chase, a mesma dos últimos dois filmes, para trabalhar nessa nova adaptação do livro  de Meg Cabot. Ainda não se sabe se Anne e Julie Andrews irão participar do longa; e o mesmo ainda não tem data definida pra o lançamento.


Outro filme que foi confirmado que ganhará uma continuação foi Malévola. De acordo com o site Deadline, os estúdios Disney definiu Linda Woolverton como responsável para escrever o próximo filme, e Joe Roth como produtor, o mesmo que produziu o primeiro filme. Assim como O Diário da Princesa 3, Malévola 2 não tem previsão de lançamento.







2 comentários:

  1. Bacana o post. Vou acompanhar porque adoro cinema. Deixo um convite para conhecerem meu blog literário: http://feiticoliterario.blogspot.com.br/

    Abs.,
    Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seja sempre bem vinda aqui no nosso blog! :)
      Em breve mais novidades!!

      Excluir

Subscribe