Páginas

11/06/2015

Meu primeiro dia dos namorados

Faz dois meses que estou namorando, ainda não aprendi direito como funciona essa coisa...
Pois é, 60 dias, e o famoso dia esta bem ai, e pela primeira vez não passarei sozinha assistindo filmes românticos na sessão da tarde, comendo biscoitos recheados me perguntando onde esta meu príncipe encantado (que é bem clichê), na verdade esperava mesmo era por um Chris Evans, poderia ate ser um herói como o Capitão América.
Enfim, não tenho nenhum dos sonhos acima, mas não estou só, kkkkkkkkk... Bom como esta no titulo é meu primeiro dia dos namorados e consequentemente também é meu primeiro namorado. Ao longo desse lindo mês de Junho, mês dos apaixonados, tive algumas dificuldades...
    1-  O que comprar?
Não sei exatamente do que ele gosta, e ainda sou dependente da minha mamis, ou seja, não tenho muita grana.

    2-  Como eu disse, não tenho dinheiro.
É muito triste não trabalhar, e não poder comprar algo bacana para meu boyfriend.

    3-  Será que ele vai gostar?
Esta duvida vai me perseguir ate o ultimo momento, pois ainda não sei reconhecer quando ele mente... POR ENQUANTO!

    4-   Sem mimos demais.
Depois de tanto pesquisar e por meu cérebro pra funcionar, foi criatividade que não parava mais, eu queria fazer tudo, e isso foi analisado e resolvi deixar ideias para os outros anos.



E finalmente chegou o dia, promete ser ótimo,
com direito a sorvete, pizza e muitos beijos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe