Páginas

23/06/2015

Os mistérios do amor

O que é o Amor?
Você já foi amado?
Já amou alguém?
Como sabemos que é amor?

São tantas perguntas e duvidas que rondam as nossas mentes, e as vezes muitas deles não são solucionadas,  amor  não é somente uma palavra, ele é o sentimento mais valioso e complexo que existe...
A primeira vez que entramos em contato com o verdadeiro amor, é quando nascemos, quando nossas mães nos pegam nos braços, e olham para aquele rostinho perfeito, elas nunca viram algo tão lindo... esse sentimento reciproco que acontece é o nosso primeiro também.
O amor de uma mãe, é um dos mais puros, é o que se mais aproxima do amor de Deus...

Tudo começou com o amor... quando Deus formou o mundo e tudo que nele há foi por amor...  criou o homem por amor... e quando viu seu filho só, lhe deu uma mulher, por amor... nós pecamos, e Ele nos perdoou por amor... o mundo ficou um lugar cruel e Jesus morreu, por amor... TUDO GIRA EM TORNO DO AMOR.

O amor de Deus... Deus é amor (João 4:8 )
Muitos a usam sem saber o verdadeiro sentido, devemos amar uns aos outros, como Deus nos amou (João 15:12). É  uma tarefa difícil, exige pensar no outro e não em si. Ensina a dar sem garantias de receber. Defende sempre o perdão, independente de quem estiver certo.

Agora podemos responder a essa perguntas:
O que é o Amor? Deus é amor!
Você já foi amado? Deus me ama!
Já amou alguém? Amei meus pais, devo amar meu próximo e a Deus!
Como sei que é amor? Jesus se entregou por mim e por você, não existe maior prova de amor que essa!




2 comentários:

Subscribe