Páginas

15/10/2015

Permita-se



A vida é engraçada né, quando a gente pensa que vai dar tudo certo, ela vem e nos da uma rasteira. A gente começa uma coisa cheia de certezas, cheia de esperanças, para vir algo e PUFF, estourar a sua bolha.

Você fica no chão achando que depois disso nada será como era antes, e não vou mentir, sim nem tudo volta ao normal mesmo. Mas uma coisa é certa, você vai ter que enfrentar as consequências, será difícil, mas é o único jeito plausível para você levantar sua cabeça e seguir em frente.

Também aprendemos muito com essas mudanças de direção da vida. Novas experiências, novas pessoas, novos amores chegam e aí você percebe que todo aquele giro que a vida te deu, te trazendo tantas confusões e coisas que fizeram você ficar triste, também te trouxe um bocado de coisas boas. Coisas que você não podia imaginar que aconteciam com você.

Então, permita-se! Claro que é inevitável ficarmos tristes vendo projetos  que sonhamos a nossa vida toda irem por água abaixo, e serem destruídos em um piscar de olhos. Mas nada como um dia após o outro, e a vida te abraçando novamente por uma nova perspectiva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe