Páginas

16/10/2015

Filmes para assistir que irão te emocionar e fazer você se apaixonar



Olá pessoal!
Bom, como o título do post já diz, eu separei quatro filmes que eu mais gosto. Os típicos, que nos fazem emocionar e apaixonar ao mesmo tempo. Espero que gostem, e se ainda não assistiram, aproveitem a deixa... :) rs


 # Orgulho e Preconceito

 Sinopse: Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty Bennet foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o Sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe Sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
O filme se passa no ano de 1797, na Inglaterra.  Apesar de ser uma estória antiga e com uma linguagem algumas vezes meio incompreensível, conseguimos mesmo assim, sentir a sua essência, e isso é o que nos faz apaixonar pelo filme e pela estória.

#Um Amor Para Recordar

Sinopse: Landon Carter é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto com um garoto da sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan; Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Esse é (quase) um típico filme clichê, a menina recatada se apaixona pelo bad boy da escola. E com a Jamie não foi diferente, ela se apaixona por Landon, mas esconde um grande segredo, que quando revelado abala a relação do casal.
O filme é muito emocionante, pois nos mostra e ensina o poder do amor, e como as nossas vidas podem ser transformadas pelo mesmo.


#Te amarei Para Sempre

Sinopse: Henry DeTamble conheceu Clare Abshire quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.
Esse de fato é um filme muito, digamos, intrigante, mas que desde o primeiro momento a gente se apaixona pelo enredo. É algo que mexe com o nosso lado psicológico e sentimental também.
O filme é baseado em um livro, intitulado “A Mulher do Viajante no Tempo”. Apesar de (ainda) não ter lido o livro, encantei-me pela estória. O filme, para mim, foi muito bem construído e com um final de arrancar (MUITAS) lágrimas.



#Para Sempre

Sinopse: Page e Leo viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
Depois do acidente de Page, Leo tem de começar a reconquistá-la, e podemos dizer até conquistá-la todos os dias, porque ela não se lembra mais de nada e fica na dúvida se acredita nele ou não.
E, apesar de tudo isso, será que Page se apaixona (novamente) por Leo? Isso você só descobrirá assistindo (e já aviso, preparem os lencinhos).
Confesso que quando vi que esse filme era baseado em fatos reais, logo me apressei em assisti-lo. E não me decepcionei nem um pouco. O filme realmente é muito bom e me emocionei muito. O longa mostrou o quanto o amor é forte e até onde uma pessoa vai por esse sentimento. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe